sábado, 27 de agosto de 2011

DOIS ANOS...

É isso mesmo... dois anos na estrada... dois anos na companhia de todos vocês... verdade que no último ano com menos presença que no primeiro, por causa dos estudos e do trabalho, mas aí, encima, tentando e tentando... surpreendido pelo número de visitantes diários, pelo acolhimento, pelos comentários gratos...

Agradeço os minutos das suas vidas dedicados a lerem este bloguinho, que ganha agora contas no Facebook, no Twitter e no Youtube, com a ilusão de se tornar em grande aliado de todos vocês no caminho de recordar e praticar a língua portuguesa.

Hoje, 28 de agosto, com 2 anos de vida, carregada minha mochila de esperança pelos novos empreendimentos, comemoro com um copinho de pisco, outro de cachaça e uma fatia de torta.

São vocês que me dão vida e que me permitem ser e fazer. Muito obrigado. Vamos voar.

Lev.

3 comentários:

  1. Obrigado por permitir este espaço para todos aqueles que sentem o desejo de continuar praticando Português.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lev, é um prazer saber que teu trabalho ainda se mantem tão elegante como no início e que nos ajuda muito a seguir aprendendo. Ainda lembro quando eu estudava lá no CCBP e vc comentou que tinha acabado de criar o seu blog para complementar as aulas, foi todo um sucesso! saudades daquelas aulas.

    Eu quero terminar o meu comentário com um site no qual o pessoal pode assistir mais de 50 canais de televisão exclusivamente brasileiros (OGlobo, SBT, Record, HBO, etc.), e as 24 horas, o link é: http://www.vto.tv/.

    Um grande abraço,
    Joao

    ResponderExcluir
  3. cheers! 2 years already? that was fast. i know u put ur best in here.
    congratulations,
    moza.

    ResponderExcluir