Quer potencializar suas competências na língua portuguesa?
Desde 2009, este blog é um espaço de interação voltado para usuários da língua portuguesa em contextos profissionais.
Exercite seu POrtUgUÉs de forma BiEn FÁcil lendo, jogando, escrevendo e compartilhando variadas informações!
Prezado Lev, Gostei o desenho que o Estado de São Paulo fez com a linha de tempo. Acho que é interativo, didático e muito conciso, e nos fornece os dados mais importantes da vida e obra de MVLL. E no que diz respeito ao Nobel ganhado por ele, é uma profunda honra que todos os peruanos devemos sentir (e não como exprime o Jaime Bayly). Na verdade trata-se dum triunfo do país inteiro!
É mesmo Renzo, achei excelente e por isso a compartilhei. Mario tem uma trajetória única e, segundo todo mundo, já merecia faz tempo. E pensar que, em 1962, os militares queimaram exemplares de "La ciudad y los perros" no colégio Leoncio Prado... 'brigado por ler o bloguinho sempre!
Com efeito, são as voltas que dá a vida, Lev. Nos primeiros anos da década de 1990, MVLL estava perto de ser um pária depois da perseguição ordenada por alguém que agora está na cadeia. E sim, devo confessar que sigo muito o seu blog, mas é porque sempre há coisas interessantes!
Prezado Lev,
ResponderExcluirGostei o desenho que o Estado de São Paulo fez com a linha de tempo. Acho que é interativo, didático e muito conciso, e nos fornece os dados mais importantes da vida e obra de MVLL. E no que diz respeito ao Nobel ganhado por ele, é uma profunda honra que todos os peruanos devemos sentir (e não como exprime o Jaime Bayly). Na verdade trata-se dum triunfo do país inteiro!
Abraços,
Renzo
É mesmo Renzo, achei excelente e por isso a compartilhei. Mario tem uma trajetória única e, segundo todo mundo, já merecia faz tempo.
ResponderExcluirE pensar que, em 1962, os militares queimaram exemplares de "La ciudad y los perros" no colégio Leoncio Prado...
'brigado por ler o bloguinho sempre!
Com efeito, são as voltas que dá a vida, Lev. Nos primeiros anos da década de 1990, MVLL estava perto de ser um pária depois da perseguição ordenada por alguém que agora está na cadeia.
ResponderExcluirE sim, devo confessar que sigo muito o seu blog, mas é porque sempre há coisas interessantes!