domingo, 11 de abril de 2010

AS TICs NA EDUCAÇÃO

Pessoal, como muitos sabem, estou fazendo uma especialização em educação virtual e gostaria de conversar com vocês a esse respeito a partir de um vídeo muito revelador sobre o aproveitamento das novas tecnologias da informação e comunicação na educação.

http://www.youtube.com/watch?v=t-Yp-QIPw_A

O que vocês acham desta incorporação na educação? Qual é a sua opinião sobre a educação virtual? E em particular, o que têm a dizer sobre educação virtual? Alguém ja teve experiência educativa nessa modalidade? Aguardo suas respostas.

Um comentário:

  1. Eu acho que é bom para modernizar, mas têm o direito de dizer que é que o sistema foi modernizado se o método é o mesmo. Na minha opinião, a educação virtual pode ser muito útil, já que pouparia tempo, que é um fator muito importante no nosso dia, mas acho que nada pode substituir o diálogo face a face com outras pessoas, para mim é muito importante para aprender quando se trabalha em equipe.
    Marco Trujillo
    primeiro ciclo

    ResponderExcluir