sábado, 5 de setembro de 2009

O SHOW DOS EXALUNOS FOI ASSIM...

O Recital de Música Brasileira que os ex-alunos do CCBP ofereceram ontem à noite, em homenagem ao 187°aniversário da independência brasileira, foi sucesso absoluto, pessoal.


O show começou com a apresentação do violonista Dennys Bernard, que homenageou Aníbal Augusto Sardinha, chamado de “Garoto” porque não gostava do seu nome, e que revolucionou a maneira de tocar o violão no Brasil, devido ao uso de acordes dissonantes muito tempo antes da criação da bossa nova. Confira!



Logo depois, seguiram Elizabeth Yep, Pilar de la Hoz e Georgi Bahia, um de cada vez, acompanhados do violonista Javier Rios, homenageando o poeta Vinicius de Moraes. Foram interpretados clássicos da música brasileira como “Dindi” e a famosa “Garota de Ipanema”.

Em certo momento, recordaram os velhos tempos dos encontros musicais lá na casona da Av. Arequipa, vários anos atrás. Finalmente, agradeceram aos professores e à diretora do CCBP pela oportunidade de participar das comemorações pátrias.

Curta o sambinha final do show: “Saco de feijão”.



2 comentários:

  1. Muito obrigada por compartir o que viveram ontem, vejo que saiu bonito. A guitarra tem uns sons maravilhosos e os cantores são geniales.
    Feliz dia da Independência Brasileira!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso falar com Denys Bernard
    Alguem tem o telefone dele ou e-mail para me pssar

    ResponderExcluir